- PUBLICIDADE -

Marcílio fica no empate com o Brusque por 1 a 1

Com o resultado, o Marcílio chega a quatro pontos e perde uma posição na tabela, ficando no quinto lugar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Marcilio x Brusque
Divulgação

O Marcílio Dias saiu de campo com o seu primeiro empate no Campeonato Catarinense na tarde deste domingo (27). Jogando em casa, o Marinheiro até saiu na frente com o atacante Sabiá, mas Hélio Paraíba, de pênalti, empatou para os visitantes.

Empolgado após a primeira vitória no campeonato, o Marcílio chegou na partida com a intenção de somar mais três pontos e se manter na parte de cima da tabela. Mas não foi o que aconteceu. Apesar de ter marcado o primeiro gol do jogo aos 37 minutos, com Sabiá, o zagueiro Rogélio, que entrou no segundo tempo no lugar de Magrão, fez uma falta dentro da área aos 12 minutos da etapa complementar. Pênalti. Hélio Paraíba, artilheiro do campeonato, bateu no canto e venceu o goleiro Tom. 1 a 1.

Com o resultado, o Marcílio chega a quatro pontos e perde uma posição na tabela, ficando no quinto lugar. Já o Brusque chega a três pontos, com três empates e uma derrota no estadual. O Marinheiro já tem novo compromisso em casa na quarta-feira, quando recebe o Avaí, às 21h, no Gigantão das Avenidas. No mesmo horário, o Brusque visita o Criciúma.

Comandado por Waguinho Dias, o Marinheiro foi a campo com: Tom; Luiz Renan, Magrão (Rogélio), Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; André Mensalão (Anderson Ligeiro), Jean Dias e Sabiá (Lauder).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -