- PUBLICIDADE -

Marcílio enfrenta o Joinville em último jogo-treino antes da estreia

Esse será o terceiro jogo-treino da pré-temporada do Marcílio Dias, que começou no dia 26 de novembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
marcilio
Divulgação

O Clube Náutico Marcílio Dias enfrenta o Joinville nesta quarta-feira (9), às 17h, na Arena Joinville, no norte do estado. A partida colocará frente a frente as equipes principais do Marinheiro e do JEC e será o último grande teste do Marcílio antes da estreia no Catarinense Série A, dia 17.

Esse será o terceiro jogo-treino da pré-temporada do Marcílio Dias, que começou no dia 26 de novembro. Para Waguinho Dias, treinador do Marinheiro, dentre as partidas da fase de preparação, essa é a mais importante.

“Vamos enfrentar uma equipe do nosso nível de competição, uma equipe conceituada, de nome, dentro de um estádio. A partir dessa partida podemos ter um parâmetro da realidade em que estamos para o início da competição”, explicou o comandante.

Em dezembro o Marinheiro venceu as equipes Sub-20 de Criciúma e Figueirense, que se preparavam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no campo do Natalense, em Itajaí, venceu o Criciúma por 3 a 1. Já contra o Figueirense o placar foi de 3 a 0, em jogo realizado no CT do alvinegro, em Palhoça, no final de dezembro.

O Marcílio Dias estreia no Campeonato Catarinense Série A no dia 17/01, contra a Chapecoense, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -