• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias vence Avaí e volta ao G4 do Catarinense

Marcílio Dias venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30), jogando em Itajaí

Marcílio vence Avaí
Divulgação

Com casa cheia, o Marcílio Dias venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30), jogando em Itajaí. O gol do Marinheiro foi marcado por Jean Dias, aos 12 minutos do segundo tempo. Os mais de 3500 marcilistas puderam assistir uma grande exibição do rubro-anil, que saiu de campo com sua primeira vitória no Gigantão das Avenidas e de quebra terminou a rodada no G4 do Campeonato Catarinense, com sete pontos.

Após um primeiro tempo movimentado para ambas as equipes e de um apagão que deixou a partida paralisada por cerca de 20 minutos, o Marinheiro voltou na segunda etapa determinado a sair de campo com a vitória. O gol do Marcílio saiu logo aos 12 minutos da segunda etapa. Jean Dias avançou pelo lado direito de ataque e bateu para a meta do goleiro Lucas Frigeri, que espalmou para o meio da área. Juninho Tardelli achou de novo Jean, que dessa vez não perdoou, bateu cruzado e marcou o único gol do jogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de hoje, o Marcílio Dias foi a campo com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Anderson Ligeiro (Wellington Mello), Jean Dias (Braga) e Roni (Lauder).

Com o resultado o Marcílio chega aos sete pontos em cinco rodadas no estadual e termina a rodada na quarta posição, empatado com o Avaí. Na próxima partida, o Marinheiro encara um rival direto nas suas pretensões no campeonato. Em Blumenau, o Marcílio encara o Metropolitano, domingo, dia 03, às 17h, no estádio do Sesi.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias vence Avaí e volta ao G4 do Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias