• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias cria nova página no Facebook após invasão de hackers

A nova página do Facebook irá funcionar de maneira provisória até que seja restabelecida a anterior

jogo marcilio fluminense 06
Divulgação

O Marcílio Dias anunciou na tarde desta quarta-feira, 23.jan.2019, a criação de uma nova página do Facebook, que irá funcionar de maneira provisória até que seja restabelecida a anterior, atualmente desabilitada após uma invasão feita por hackers no fim do ano passado. O novo endereço do Marinheiro na rede social é www.facebook.com/oficialmarciliodias

A página está desativada desde a madrugada do dia 29/11/2018, quando o perfil o administrador principal foi invadido por hackers que tentaram, inclusive, utilizar o cartão de crédito vinculado a conta. O Clube já entrou na justiça para que a página anterior, que possuía mais de 21 mil seguidores, seja reativada, já que o Facebook não respondeu às solicitações. Uma liminar foi negada e agora segue para julgamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quase dois meses impossibilitado de utilizar a plataforma, o Marcílio Dias deixou de informar uma parte de seus torcedores, que fazem do Facebook seu principal meio de comunicação com o Marinheiro, com as notícias e promoções em uma época importante e decisiva, já que o Clube disputa, atualmente, o Campeonato Catarinense da Série A e vive, em 2019, o ano do seu centenário.

Desde então, as demais plataformas continuaram a ser atualizadas normalmente, como o site oficial: www.cnmd.com.br, o Instagram oficial (@marciliodiasoficial) e o Twitter oficial: (@oficialcnmd), com todas as notícias, promoções e informações do dia a dia do Clube.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias cria nova página no Facebook após invasão de hackers
PUBLICIDADE

Últimas notícias