• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De virada, VBC vence e sobe uma posição na tabela da Superliga

O VBC vai até São Paulo enfrentar o Hinode Barueri na próxima terça-feira, 5.jan2019

De virada VBC vence e sobe uma posição na tabela da Superliga
Divulgação

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC) superou o Curitiba Vôlei, de virada, por 3 sets a 2 na noite dessa terça-feira, 29.jan.2019, em mais um jogo da Superliga. O Ginásio da Barra foi palco de mais de três horas de atuação das meninas da cidade, que com a vitória, subiu uma posição na tabela, com três pontos atrás do Brasília, que ainda vai enfrentar em casa nesse returno.

O time de Balneário Camboriú começou com muitos erros de recepção e ataque, o Curitiba Vôlei aproveitou e começou com boa vantagem de 2 sets a 0, com parciais de 20×25 e 17×25. As meninas estavam carregando erros, como o próprio treinador Maurício Thomas ressaltou no fim da partida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estávamos errando uma bola, por vontade e ansiedade e tava carregando erro, e daí errava a segunda, a terceira bola, sem conseguir administrar o porque errou. Pedi pra fazer um jogo mais calmo, respirar e analisar um pouco mais do jogo”, ressalta.

A partir do terceiro set, as meninas de Balneário Camboriú conseguiram repetir boa atuação de partidas anteriores e com o calor da torcida, venceram os últimos três sets, virando a partida para 3 sets a 2, com parciais de 25×14, 25×20 e 15×13.

A ponta do VBC, Paula Mohr, venceu o “Prêmio Viva Vôlei – melhor do jogo” e destacou a garra da equipe e a mudança do time dos dois primeiros sets para o restante da partida.

“O Maurício mudou o time de início, que tava bem marcado e mudou o estilo de jogo. Esse prêmio representa muita coisa. Tinha sofrido uma lesão no treino, que tava doendo bastante, mas voltei bem e agora esse prêmio representa muito suor, muita dedicação”, finaliza.

Próxima rodada

O VBC vai até São Paulo enfrentar o Hinode Barueri na próxima terça-feira, 5.jan2019, e depois volta a jogar em casa para o confronto direto contra Brasília, no dia 8 de fevereiro, às 20h.

Maurício ainda destaca a maratona de jogos dentro e fora de casa. “O jogo contra São Caetano vai ter transmissão na Sportv, vai ser bacana levar a cidade de Balneário Camboriú pro Brasil e pro mundo. Depois tem jogo contra o Brasília, que é confronto direto. Vai ser maratona de jogos e estamos focados pra conquistar cada ponto”, finaliza o técnico.

Click CamboriúEsporteDe virada, VBC vence e sobe uma posição na tabela da Superliga
PUBLICIDADE

Últimas notícias