- PUBLICIDADE -

Campo Nova Esperança recebe manutenções

A equipe da FMEBC começou as obras na manhã dessa terça-feira, 15.jan.2019

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Campo Nova Esperança recebe manutenções
Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú começou na manhã dessa terça-feira, 15.jan.2019, as obras de manutenção no Campo Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175, Bairro Nova Esperança), após o Campo Vila Real ser finalizado.

O trabalho consiste na pintura dos muros (interno e externo), grades e postes, além da logo da FME e o nome da cidade. A retirada de alguns entulhos, corte de grama no campo e no entorno. A reforma do vestiário também será realizada.

O diretor técnico da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda (Mazinho), ressalta a prioridade nas manutenções dos Complexos Esportivos nesse período do ano. “A equipe está trabalhando nos complexos para que estejam prontos o mais breve possível e que possa melhor atender os atletas nesse ano, assim que as escolinhas voltarem. Estamos pintando todos os campos e ginásios com a logo da FME, o nome da cidade e com as cores iguais, como forma de padronizar os espaços”, destaca Mazinho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -