Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú começou na manhã dessa terça-feira, 15.jan.2019, as obras de manutenção no Campo Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175, Bairro Nova Esperança), após o Campo Vila Real ser finalizado.

O trabalho consiste na pintura dos muros (interno e externo), grades e postes, além da logo da FME e o nome da cidade. A retirada de alguns entulhos, corte de grama no campo e no entorno. A reforma do vestiário também será realizada.

O diretor técnico da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda (Mazinho), ressalta a prioridade nas manutenções dos Complexos Esportivos nesse período do ano. “A equipe está trabalhando nos complexos para que estejam prontos o mais breve possível e que possa melhor atender os atletas nesse ano, assim que as escolinhas voltarem. Estamos pintando todos os campos e ginásios com a logo da FME, o nome da cidade e com as cores iguais, como forma de padronizar os espaços”, destaca Mazinho.

Os pais/responsáveis das crianças convocadas deverão comparecer nesta quinta-feira, 17.jan.2019, a partir das 8h, na Secretaria de Educação.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, January 16, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)