• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato de Futebol de Areia iniciou com bons jogos

Serão três categorias na disputa do troféu do Campeonato Oficial: Novos, Master e Sênior.

Campeonato de Futebol de Areia iniciou com bons jogos
Divulgação

Após a abertura oficial do Campeonato de Futebol de Areia, dois jogos aconteceram na noite dessa terça-feira, 29.jan.2019. Focas e Dourado se enfrentaram na categoria Novos e Master, com muito equilíbrio e uma vitória pra cada lado. No Novos, Dourado foi o vencedor e no Master, o Focas levou a melhor, ambos os jogos com placar de 2×0.

Serão três categorias na disputa do troféu do Campeonato Oficial: Novos, Master e Sênior. Ao todo, serão sete times em esquema de pontos corridos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das duas equipes da estreia, Orca, Baleia, Goia, Barracuda e Pescada também disputam o campeonato nas três categorias.
A superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), destaca a parceira com as equipes para que o campeonato fosse realizado da melhor maneira.

“Nesse ano, construímos esse campeonato juntos com os dirigentes das equipes participantes, de uma forma que possibilitasse interação entre equipes e a FMEBC. Procuramos atender reinvidicações, como melhor iluminação, com ajuda da COSIP, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Obras”, pontuou.

Segunda rodada
30/01 – Focas x Dourado – Sênior
30/01 – Orca x Barracuda – Novos
31/01 – Orca x Barracuda – Master e Sênior
01/02 – Baleia x Goiá – Master/Sênior/Junior

Campeonato paralelo
O Campeonato Paralelo teve o pontapé inicial no sábado (26) com três jogos e segunda-feira (28), com mais três jogos, nas categorias Veterano e Novos, encerrando a primeira rodada.

Segunda rodada
2/02 – Parus x Foca’s – Veteranos
2/02 – Leão Marinho x Anchova – Novos
2/02 – Caravelas x Linguado – Novos
4/02 – Foquinhas x Spada’s Veteranos – Veteranos
4/02 – Pescadas x 7 Barbas – Novos

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes e acontecerá durante o mês de fevereiro inteiro, com as finais marcadas para o final de março.
A disputa ocorre entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

Click CamboriúEsporteCampeonato de Futebol de Areia iniciou com bons jogos
PUBLICIDADE

Últimas notícias