- PUBLICIDADE -

Aberto edital para bolsas de estudo aos atletas da FMEBC

Ao todo, serão 12 bolsas de estudo no curso de Educação Física com 50% de desconto na mensalidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
esporte fme bc
Divulgação

Foi aberto nessa segunda-feira, 28.jan.2019, o processo classificatório para distribuição de bolsas de estudo oriundas do termo de convênio de cooperação técnica, mantido entre a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e a Sociedade Civil Avantis.

Ao todo, serão 12 bolsas de estudo no curso de Educação Física, destinadas aos atletas da FMEBC, com 50% de desconto na mensalidade, do mês de fevereiro até o mês de julho.

Caso o atleta não seja contemplado pelo desconto de 50%, serão credenciados a todos os atletas da FMEBC a receber 25% de desconto no curso de Educação Física no mesmo período.

Os critérios de classificação serão definidos com base nos melhores resultados em competições entre 1º de agosto de 2018 até 30 de dezembro de 2018.

Se não for preenchido o número máximo de aprovados, os que forem selecionados poderão receber uma porcentagem maior na bolsa de estudo. A ação faz parte de um acordo de cooperação que permite a Avantis utilizar ginásios municipais para atividades em troca de bolsa de estudos para os atletas.

As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro, das 13h30 às 17h, na sede da FMEBC (Rua 2438, nº146). Para inscrição, é necessário entrega de documentação completa prevista no edital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -