• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Facebook oficial do Marcílio Dias teria sido hackeado

O Clube tenta, desde então, de todas as formas, o contato com o Facebook para a reativação, mas não está obtendo êxito

facebook hackeado crime virtual

A direção do Marcílio Dias comunicou que a página oficial do clube no Facebook está desativada desde a madrugada do dia 29 de novembro, quando o perfil do administrador principal teria sido invadido por hackers. O Clube tenta, desde então, de todas as formas, o contato com o Facebook para a reativação, sem obter respostas dos motivos e de uma possível reativação. 

O administrador da conta já realizou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e o Clube entrou na Justiça para reaver sua página oficial no Facebook. Os mesmos hackers, inclusive, tentam por diversas vezes a utilização do cartão de crédito do administrador dentro da própria plataforma do Facebook, sem êxito, pelo cartão estar bloqueado pela vítima desde a ação inicial. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Clube possui mais de 21 mil seguidores, que estão momentaneamente impossibilitados de acompanhar as notícias e promoções realizadas na plataforma, numa época importante e decisiva, onde muitas ações estão ocorrendo em virtude da volta do Clube à Série A do Catarinense e do ano do seu Centenário. 

Desde então, as demais plataformas continuam sendo atualizadas normalmente como o site oficial: www.cnmd.com.br, o Instagram oficial (@marciliodiasoficial) e o Twitter oficial: (@oficialcnmd), com todas as notícias, promoções e informações do dia a dia do Clube. 

“Pedimos paciência neste momento, até conseguirmos nosso direito de reativar a conta oficial no Facebook, e, se possível nos ajudem a contactar o problema à administração do Facebook”, solicita a direção do clube aos torcedores.

Click CamboriúEsporteFacebook oficial do Marcílio Dias teria sido hackeado
PUBLICIDADE

Últimas notícias