Divulgação

O Clube Náutico Marcílio Dias entrou em campo na tarde desta quarta-feira (19) e venceu o Criciúma Sub-20 pelo placar de 3 a 1 no Natalense, em Itajaí. Os gols do Marinheiro foram marcados pelo atacante Sabiá, duas vezes, e Wellington Mello.

O jogo-treino foi o primeiro teste do novo elenco rubro-anil que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A em 2019. Todos os gols do Marcílio foram marcados na primeira etapa com o que poderá ser o time titular da equipe, que entrou em campo com: Tom; Rodrigo, Rogélio, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Wellington Mello e Sabiá.

O primeiro gol saiu de um lançamento do goleiro Tom que encontrou Sabiá na entrada da área. O atacante matou a bola, girou e bateu rasteiro, vencendo o goleiro. Poucos minutos depois, o mesmo Sabiá, da entrada da área, encontrou Wellington Mello sozinho. O ponta dominou e tirou do goleiro para marcar o segundo. Após boa troca de passes no meio-de-campo, Jean Dias, na meia-lua, deixou a bola de calcanhar para Sabiá, que conduziu e de pé direito fez seu segundo gol na partida e o terceiro do Marcílio Dias.

Na segunda etapa, Waguinho Dias trocou todos os onze jogadores para ter a oportunidade de ver os outros atletas do elenco em ação. O time do segundo tempo foi: Luís Carlos; Luiz Renan, Magrão, Igor Brondani e Chico; Daniel, Arthur Feitoza e Giba; Anderson Ligeiro, Lauder e Juliano Levak. O Marinheiro chegou a marcar o quarto gol com Igor Brondani, de cabeça, mas o bandeirinha marcou impedimento. De pênalti, o Criciúma marcou seu único gol na partida.

O próximo compromisso do Marcílio Dias é na manhã de sábado, dia 22, contra o Figueirense, também em jogo-treino, no CT do Cambirela, em Palhoça. A estreia do Marinheiro no Catarinense será no dia 17 de janeiro contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)