• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em Camboriú, Atlético Itajaí enfrenta o Carlos Renaux por vaga na final da Série C

Atlético tem a vantagem de empatar no tempo normal e na prorrogação para chegar a decisão

Treino Atlético Itajaí 18 10 3
Anderson Davi/Atlético Itajaí

O Atlético Itajaí decide nesse domingo, às 15h, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, a vaga na grande final da Série C do Campeonato Catarinense. Após o empate em 0 a 0 contra o Carlos Renaux no último domingo, em Brusque, o Atlético tem a vantagem de empatar no tempo normal e na prorrogação para chegar a decisão. Quem sair vencedor durante os 90 minutos carimba a vaga na final.

Após mais uma semana de treinamentos, o técnico Rony Aguilar acredita que o Atlético Itajaí está preparado para mais um confronto contra o Carlos Renaux. “No jogo em Brusque enfrentamos um campo muito pesado, em que não conseguimos dar sequência nas jogadas e aproveitar a qualidade técnica da nossa equipe. Agora jogando em nossa casa, temos que propor o jogo como fizemos em outras partidas. O Carlos Renaux também precisa da vitória, então espero um jogo aberto nesse domingo e estamos nos preparando para uma partida muito difícil”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rony Aguilar conhece bem o campo do Robertão, já que treinou o Camboriú em outras oportunidades. Além dele, a equipe atleticana tem vários jogadores que já vestiram a camisa da Cambura, como Mota, Luiz Renan, Renan Matheus, Jean Carlos, Bruno Andrade e Paulinho.

Apesar de o empate ser favorável ao Atlético, a vitória durante o tempo normal terá um peso ainda maior para a equipe na sequência da competição. Caso vença o Carlos Renaux sem a necessidade de prorrogação, o Atlético Itajaí garante o direito de decidir em casa a grande final da competição, além de manter a vantagem em caso de prorrogação na decisão.

Ônibus gratuito

Assim já aconteceu na partida em Brusque, a diretoria do Atlético Itajaí vai ceder um ônibus gratuito para o torcedor de Itajaí que quiser apoiar a equipe em Camboriú. O transporte sai da Riomar (BR-101, Km 118, nº 6.601, Cordeiros, Itajaí) em dois horários: às 12h30 para quem quiser ver a preliminar da escola de futebol do Atlético Itajaí Experience, e 14h para quem quiser assistir apenas ao jogo do profissional.

O ônibus não inclui o ingresso, que custa R$10,00 por pessoa. Mais informações e confirmação de presença com Marcos: (47) 99914-0969.

Click CamboriúEsporteEm Camboriú, Atlético Itajaí enfrenta o Carlos Renaux por vaga na final...
PUBLICIDADE

Últimas notícias