• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso enfrenta o Inter de Lages e conquista 3 pontos em casa

A partida em Itajaí encerrou com o placar Barroso 2 x 1 Inter de Lages

Barroso x Inter
Rafael Nunes / RN Assessoria

A partida vale pela quinta rodada da Copa Santa Catarina. O time de Itajaí contou com Pablo e Matheus Paquetá no ataque, mas quem abriu o placar no Estádio Camilo Mussi foi o zagueiro Lincoln com um gol de cabeça. O alviverde teve muitas oportunidades de aumentar, mas o primeiro tempo terminou assim mesmo, Barroso 1 x 0 Inter de Lages.

Já no segundo tempo, com apenas dois minutos de jogo, Matheus Paquetá marcou mais um gol para o Almirante Barroso. O Inter de Lages diminui em uma cobrança de pênalti de Marcos Paraná. A partida em Itajaí encerrou com o placar Barroso 2 x 1 Inter de Lages.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A gente sabia que não ia ser um jogo fácil e a gente fica muito feliz com 3 pontos conquistados, mas precisamos melhorar o nosso padrão. Jogando em casa a gente trabalha com a obrigação de obter o resultado e fazer valer o mando de campo. Agora é uma outra dinâmica e colocar os atletas em um padrão anterior para que a gente possa fazer um jogo melhor do que esse, na quinta-feira lá em Lages. Fico feliz pela entrega e produção da equipe e o resultado foi até injusto pelo padrão de jogo que tivemos, com 3 bolas na trave, muitas situações para definir, mas não tenha dúvida de que foram 3 pontos importantes para nós”, conclui o técnico Chiquinho Lima.

Click CamboriúEsporteBarroso enfrenta o Inter de Lages e conquista 3 pontos em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias