• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlético Itajaí visita o Carlos Renaux no primeiro jogo da semifinal da Série C

O confronto de ida contra o Carlos Renaux está marcado para as 15h de domingo (14), no estádio Augusto Bauer, em Brusque

Atlético Itajaí Treino
Anderson Davi/Atlético Itajaí

O Atlético Itajaí começa nesse domingo (14) a disputa das semifinais do Campeonato Catarinense da Série C. O confronto de ida contra o Carlos Renaux está marcado para as 15h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Como foi líder do seu grupo na primeira fase, o Atlético tem o direito de decidir em casa a vaga na grande final, no final de semana seguinte. O local do confronto de volta ainda será definido pelo time itajaiense.

Além de decidir em casa, o Atlético Itajaí também tem vantagem em caso de prorrogação. Se a soma de pontos no confronto terminar empatada, independente do saldo de gols, o duelo terá 30 minutos extras, nos quais o Atlético precisará de um empate para se classificar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após uma primeira fase marcada por goleadas, o técnico Rony Aguilar aproveitou a semana de trabalho para passar aos atletas a postura que a equipe deve ter no mata-mata. “Agora é uma competição diferente. Nada se define na primeira partida e tenho colocado na cabeça dos atletas que a equipe que vai chegar na final vai ser a equipe que estiver mais focada e mais determinada. Temos uma vantagem, que é sempre importante, mas temos que saber jogar as duas partidas com inteligência”, comenta.

Rony espera uma reta final de Série C bastante equilibrada, com as quatro semifinalistas na briga pelo título, já que apenas o campeão tem o acesso garantido para a Série B de 2019. “Entendemos que as quatro equipes que se classificaram são de qualidade, todas têm condições de serem campeãs. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Carlos Renaux, mas estamos ajustando nossa equipe para que a gente possa aproveitar as oportunidades e voltar de Brusque com um bom resultado”, completa. Na outra semifinal, Próspera e Caçadorense se enfrentam.

Ônibus gratuito para o torcedor

Contando com o apoio do torcedor itajaiense para incentivar a equipe na partida desse domingo em Brusque, a diretoria do Atlético está cedendo um ônibus gratuito para quem quiser assistir ao jogo na cidade vizinha.

O ônibus não inclui o ingresso, que deve ser adquirido na hora do jogo ao preço de R$10 por pessoa. A saída do ônibus está marcada para as 13h30 e tem como ponto de partida a Riomar (BR-101, Km-118, nº 6.601, Cordeiros, Itajaí). Para mais informações e confirmação de presença, o torcedor deve entrar em contato com Marcos: (47) 99914-0969.

Click CamboriúEsporteAtlético Itajaí visita o Carlos Renaux no primeiro jogo da semifinal da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias