• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlético Itajaí empata com o Carlos Renaux na primeira semifinal da Série C

Jogo em Brusque ficou no empate em 0 a 0

Carlos Renaux x Atlético Itajaí 14 10 1
Anderson Davi/Atlético Itajaí

O Atlético Itajaí foi a cidade de Brusque na tarde desse domingo e ficou no empate em 0 a 0 com o Carlos Renaux pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Série C. Em uma partida equilibrada, o destaque do dia ficou para o goleiro atleticano Edmar, que com grandes defesas segurou a igualdade no placar até o apito final.

No próximo domingo o Atlético Itajaí decide a vaga para a final diante do seu torcedor. A partida deve ocorrer no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Em caso de novo empate no tempo normal, o confronto vai para a prorrogação. Se isso ocorrer, o Atlético tem a vantagem do empate nos 30 minutos extras para se classificar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Com um gramado castigado pela chuva, as equipes pouco conseguiram produzir ofensivamente na primeira etapa. No primeiro lance de perigo, Athos bateu rasteiro para Edmar defender com os pés. Aos 29 minutos, o Carlos Renaux aproveitou sobra na área e tentou finalizar seguidas vezes, mas o goleiro Edmar, em tarde inspirada, fez grande sequência de defesas e salvou o Atlético.

Na segunda etapa, as chances de gol apareceram com mais clareza. Aos quatro minutos, Fábio cabeceou e exigiu grande defesa de Edmar, que espalmou por cima do gol. No lance seguinte, foi a vez do Atlético chegar com perigo. Renan Matheus recebeu cruzamento de Luiz Renan e cabeceou no ângulo, o goleiro adversário desviou e a bola tocou no travessão antes de sair.

O Atlético chegou novamente em cruzamento que Téssio se antecipou ao marcador, mas a defesa conseguiu afastar antes que a bola entrasse. Do lado do time da casa, Fábio parou novamente em Edmar aos 40 minutos. Após jogada individual, ele bateu para mais uma grande defesa do goleiro atleticano, garantindo que o zero não saísse do placar.

Click CamboriúEsporteAtlético Itajaí empata com o Carlos Renaux na primeira semifinal da Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias