• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio vence Inter de Lages por 2 a 0 e fica na vice-liderança

O Marinheiro foi a quatro pontos em dois jogos e está na segunda colocação do Grupo B

Marcílio vence Inter de Lages
Fotos: Bruno Golembiewski

O Clube Náutico Marcílio Dias venceu o Inter de Lages por 2 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da Copa Santa Catarina. Os gols do Rubro-anil foram marcados por Juninho Tardelli e Schwenck. O Marinheiro foi a quatro pontos em dois jogos e está na segunda colocação do Grupo B, atrás somente do Brusque, adversário da próxima quarta-feira.

Em uma tarde ensolarada e muito quente, o Marcílio Dias entrou em campo em busca da primeira vitória na Copa SC. Logo aos 12 minutos da primeira etapa, Juninho Tardelli aproveitou rebote do goleiro após a finalização de Sabiá para marcar o primeiro gol do jogo. O primeiro tempo foi muito truncado e terminou sem grandes emoções para os dois lados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois do intervalo, ambas as equipes voltaram para o jogo mais determinadas a marcar os gols. Tanto o Marinheiro quanto o Inter de Lages tiveram boas oportunidades, sempre contando com as intervenções importantes dos goleiros. Logo no início da segunda etapa, Teco promoveu a entrada de Dandan no lugar de Léo Ávila, que sentiu um desconforto muscular. Na sequência, o Marcílio perdeu mais um jogador por lesão. Após dividida, Arthur Feitoza precisou ser atendido fora de campo e teve de ser substituído por Andrei Alba.

O resultado de 1 a 0 persistiu quase até o fim da partida. Nessa altura, a torcida do Marcílio pedia a entrada do atacante Schwenck, solicitação atendida por Teco. O ídolo rubro-anil entrou e em sua primeira bola, perdeu uma chance cara a cara com goleiro. Na sequência do lance, o atacante de 39 anos recebeu um cruzamento na medida de Álef, vindo da direita e, de cabeça, marcou o gol da vitória, para delírio dos apaixonados pelo Marinheiro. Para comemorar o gol, Schwenck correu em direção ao escudo do clube atrás do gol e saldou o busto do velho Marcílio Dias. Fim de jogo: Marcílio 2 a 0 no Inter de Lages.

O Marcílio Dias foi a campo com: Luís Carlos; Álef, Rogélio, Léo Rigo e Victor Lindenberg; Jonathas, Arthur Feitoza (Andrei Alba), Léo Ávila (Dandan) e Juninho Tardelli; Abner e Sabiá (Schwenck).

Com o resultado, o Marinheiro vai a quatro pontos em duas partidas disputadas, atrás do líder do Grupo B, Brusque, que venceu os dois jogos que disputou até agora. O Brusque é justamente o adversário do Marcílio Dias na próxima rodada, quarta-feira (26), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Click CamboriúEsporteMarcílio vence Inter de Lages por 2 a 0 e fica na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias