• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juninho Tardelli é o primeiro reforço do Marcílio Dias para a Copa SC

O atleta estava no Juazeirense - BA jogando o Campeonato Brasileiro da Série C

Juninho Tardelli 2
Divulgação

O Clube Náutico Marcílio Dias apresentou nesta sexta-feira, 31 de agosto, o meia Juninho Tardelli, que se junta ao elenco que disputará a Copa Santa Catarina em setembro e se apresenta na próxima segunda-feira, dia 03, com os demais jogadores. O atleta estava no Juazeirense – BA jogando o Campeonato Brasileiro da Série C.

Juninho Tardelli é o primeiro reforço do Marcílio Dias para a disputa da Copa Santa Catarina 2018. O meia tem 33 e tem passagens por diversos clubes brasileiros e do exterior, como Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e América de Natal, além de times dos Emirados Árabes e do Irã. Na região, ele atuou pelo Camboriú FC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2006, Juninho passou pelo Marinheiro e foi comandado por Gelson Silva, que era o treinador na época, e jogou a Série C do Brasileiro pelo clube. “Estou muito feliz de estar aqui de novo e espero ajudar o Marcílio a crescer cada vez mais”, garantiu. O jogador assinou contrato até o dia 30/11.

Confira a ficha do atleta:

Nome: José Tadeu Martins Jr.
Apelido: Juninho Tardelli
Idade: 33 anos
Posição: Meio-campo
Último clube: Juazeirense – BA
Outros clubes: América (RN), Atlético-PR, Atlético-MG, Camboriú FC, Mes Kerman FC (Irã), Ras Al Khaimah FC (Emirados Árabes), Caxias (RS), Ypiranga (RS), Cruzeiro (RS), Tigres (RJ), entre outros.

Click CamboriúEsporteJuninho Tardelli é o primeiro reforço do Marcílio Dias para a Copa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias