• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vôlei de quadra de BC subiu ao pódio da Liga Catarinense neste fim de semana

O evento aconteceu na cidade de Gaspar

Equipes do vôlei de quadra masculino subiram no pódio da Liga Catarinense neste fim de semana
Divulgação

A segunda etapa da Liga Catarinense de Voleibol ocorreu nesse fim de semana para as categorias iniciante e mirim masculino. A equipe de Balneário Camboriú, do técnico Vinícius de Oliveira Scatula, estava presente e conquistou bons resultados na cidade de Gaspar.

A categoria iniciante terminou em 3º lugar após vencer os donos da casa e perder para Timbó e Blumenau. Os três jogos terminaram por 2 sets a 0.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na outra categoria, Balneário Camboriú estava com duas equipes: o time oficial mirim, com atletas de 15 anos e o pré-mirim (B), com meninos de 14 anos, que disputaram em uma categoria acima. O técnico Vinícius inscreveu a equipe pré-mirim como uma forma de treinamento, já que os meninos não jogaram a primeira etapa da categoria deles, devido ao conflito de datas com o JESC.

A equipe oficial mirim foi campeã da etapa após vencer as três partidas: contra Floripa, Gaspar e o time B de Balneário Camboriú. Já o time B ficou com a terceira colocação, depois de vencer Floripa, perder para Gaspar e para o time A de Balneário Camboriú. Todas as partidas acabaram por 2 sets a 0.
No dia 1º de setembro, a categoria pré-mirim competirá na segunda etapa da Liga Catarinense. Iniciante e pré-mirim ainda estão sem data para terceira etapa.

Click CamboriúEsporteVôlei de quadra de BC subiu ao pódio da Liga Catarinense neste...
PUBLICIDADE

Últimas notícias