Vôlei de quadra de BC subiu ao pódio da Liga Catarinense neste fim de semana

O evento aconteceu na cidade de Gaspar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A segunda etapa da Liga Catarinense de Voleibol ocorreu nesse fim de semana para as categorias iniciante e mirim masculino. A equipe de Balneário Camboriú, do técnico Vinícius de Oliveira Scatula, estava presente e conquistou bons resultados na cidade de Gaspar.

A categoria iniciante terminou em 3º lugar após vencer os donos da casa e perder para Timbó e Blumenau. Os três jogos terminaram por 2 sets a 0.

Na outra categoria, Balneário Camboriú estava com duas equipes: o time oficial mirim, com atletas de 15 anos e o pré-mirim (B), com meninos de 14 anos, que disputaram em uma categoria acima. O técnico Vinícius inscreveu a equipe pré-mirim como uma forma de treinamento, já que os meninos não jogaram a primeira etapa da categoria deles, devido ao conflito de datas com o JESC.

A equipe oficial mirim foi campeã da etapa após vencer as três partidas: contra Floripa, Gaspar e o time B de Balneário Camboriú. Já o time B ficou com a terceira colocação, depois de vencer Floripa, perder para Gaspar e para o time A de Balneário Camboriú. Todas as partidas acabaram por 2 sets a 0.
No dia 1º de setembro, a categoria pré-mirim competirá na segunda etapa da Liga Catarinense. Iniciante e pré-mirim ainda estão sem data para terceira etapa.

Segundo informações, um dos carros teria furado o sinal vermelho, colidido com outro e atingido cerca de cinco ciclistas.

Posted by Click Camboriú on Monday, August 27, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -