Técnico da FMEBC convocado para Acampamento da Seleção Brasileira de Handebol

Luiz Carlos Décimo Fonseca, foi novamente convocado para o Acampamento Regional da Seleção Brasileira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O técnico de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Luiz Carlos Décimo Fonseca, foi novamente convocado para o Acampamento Regional da Seleção Brasileira.

No início de agosto (03 a 05), ele participou do Acampamento Regional Cadete Masculino da Seleção Brasileira, em Criciúma. Dessa vez, a categoria juvenil masculina será o desafio do professor, no período de 24 a 26 de agosto, em São José.

Durante as atividades, os atletas terão aulas práticas e teóricas a oportunidade de mostrar potencial para serem convocados para a fase nacional futuramente. Os técnicos locais presentes aproveitam para conhecer melhor a didática do trabalho, que também é realizado com as Seleções Nacionais, com o intuito de transmiti-lo para outros atletas de cada região.

Por fim, é formado um cadastro nacional dos atletas com o objetivo de acompanhar suas evoluções físicas, técnicas e táticas. É feito para que no futuro possam formar as Seleções Brasileiras de base, com esses atletas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -