• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias é derrotado por 3 a 0 pelo Metropolitano em Blumenau

A partida é a primeira da final do Campeonato Catarinense da Série B 2018

metro x marcilio 02
Divulgação

O Clube Náutico Marcílio Dias foi a Blumenau na noite desta quarta-feira enfrentar o Metropolitano, no Sesi, e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 0. A partida é a primeira da final do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e colocou frente a frente as duas equipes que já garantiram vaga na Série A do próximo ano. Para a partida de volta, no próximo domingo, o Marinheiro precisa vencer por 3 gols de diferença para ficar com o título.

No gramado molhado do Sesi, o Marcílio Dias começou bem a partida e perdeu diversas oportunidades, como numa cobrança de falta de Léo Rigo que acertou o travessão e uma finalização de Abner da marca do pênalti que acertou o goleiro. O Metropolitano também criava e marcou o primeiro gol do jogo aos 34 minutos, com Willian Paulista, que finalizou após bola lançada na área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda etapa o Metropolitano marcou dois gols logo no início, aos 5 minutos com Ari Moura e aos 8 com Palhinha. Nessa altura já estava difícil uma reação do Marcílio, que perdeu o volante Daniel expulso. A equipe seguia tentando marcar sem sucesso e sem as chances claras do primeiro tempo. Waguinho Dias voltou do intervalo com Dandan, que criou algumas jogadas pelo lado do campo. Mais na parte final da partida, o treinador marcilista promoveu a entrada dos atacantes Schwenck e Juliano Levak, mas que pouco puderam contribuir para diminuir o prejuízo.

Após a derrota, o Marinheiro coloca todas as suas fichas no jogo de volta da final, que acontece no próximo domingo, dia 26, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Para sagrar-se campeão, o rubro-anil precisa repetir os 3 a 0 sofridos em Blumenau ou vencer a partida por qualquer resultado com três gols de diferença, já que por ter melhor campanha, tem a vantagem do empate.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias é derrotado por 3 a 0 pelo Metropolitano em Blumenau
PUBLICIDADE

Últimas notícias