Jiu-jitsu de Balneário Camboriú tem bom desempenho em competição internacional

A cidade saiu da competição com 13 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e seis de bronze

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú contou com nove atletas no Floripa Winter Internacional Open, que aconteceu neste sábado e domingo (11 e 12), na cidade de Florianópolis. A cidade saiu da competição com 13 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e seis de bronze.

Diogo Nascimento no sábado recebeu a medalha de bronze na disputa com kimono. No domingo o atleta conseguiu a mesma colocação na categoria sem kimono.”Fiquei feliz pelo resultado, e por conseguir soltar meu jogo nas lutas, agora é ajustar o jogo para o JASC”, falou Diogo que é integrante da equipe da Fundação Municipal de Esportes que disputará pela primeira vez os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Outro integrante da equipe, Márcio Couto conquistou a prata, e subiu algumas posições no ranking da Confederação Brasileira de jiu-jitsu. O professor da Fundação Municipal de Esportes, Aldo Max celebra. “Há duas semanas fomos ate o Rio de Janeiro nos testar com os melhores atletas em atividade no Brasil e trouxemos ótimos resultados e agora em Floripa mantivemos o saldo positivo, isso só indica que estamos no caminho certo” comenta Aldo, que completa: “Nosso foco é o JASC, será a estreia da modalidade e queremos fazer historia”.

A apresentação do jiu-jitsu nos Jogos Abertos de Santa Catarina está marcada para os dias 11 e 12 de setembro na cidade de Caçador.

Posted by Click Camboriú on Monday, August 13, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -