• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí será sede do maior evento multiesportivo do sul do país

O Mercosul Expo Sports reúne cursos, palestras e competições de 20 modalidades diferentes disputadas simultaneamente

Itajaí será sede do maior evento multiesportivo do sul do país
Divulgação

Itajaí vai receber neste fim de semana (25 e 26) mais de dois mil atletas no maior evento multiesportivo do sul do país. Durante o sábado e o domingo, serão disputadas 20 modalidades diferentes simultaneamente no Mercosul Expo Sports , no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira. A competição tem apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).

As principais atrações serão o Barbell N’ Roses (competição de crossfit com edições realizadas em alguns países da Europa), Copa Mercosul de Fisiculturismo e o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso. Haverá ainda competições de jiu-jitsu, muay thai, boxe, remo indoor, entre outras. A entrada para o evento custa a partir de R$ 20 por dia e os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento, na bilheteria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma feira voltada para o segmento esportivo também movimentará o Centroeventos. O público poderá obter informações sobre nutrição e adquirir produtos, equipamentos e acessórios fitness.

Outro destaque é o ciclo de palestras que abordará temas como medicina do esporte, nutrição avançada e gestão no esporte, com palestrantes de renome nacional, como Fernando Tadeu, especialista em gestão do negócio do esporte.

“Esse modelo de evento vem crescendo significativamente a cada ano e o nosso objetivo é criar um ambiente de negócios na área esportiva, além trazer competições de alto nível para a região do Vale do Itajaí, que é um dos principais polos econômicos do sul do país”, explica o organizador, Adriano Stoeterau.

Click CamboriúEsporteItajaí será sede do maior evento multiesportivo do sul do país
PUBLICIDADE

Últimas notícias