Inscrições para novo polo gratuito de jiu-jítsu abrem na segunda-feira

Podem participar crianças de no mínimo sete anos e até adultos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Itajaí terá um novo polo para aulas gratuitas de jiu-jítsu. O bairro São Vicente será contemplado com o projeto apoiado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e as inscrições iniciam na segunda-feira (20). Liderado pelo professor faixa preta Rodrigo Paiffer, podem participar pessoas a partir dos sete anos de idade.

As inscrições serão realizadas a partir das 19h e seguem até o dia 25 (sábado) no Centro de Artes Marciais, localizado na rua São Vicente, 724. Podem participar crianças de no mínimo sete anos e até adultos. A intenção é criar uma turma de crianças e duas de adultos, com o limite de 50 alunos por turma.

Além do professor Rodrigo, participam também os instrutores Pablo Rosa, Juliano Santos, Moacyr Nascimento e Ricardo Moreno. “O objetivo do projeto é levar o jiu-jítsu a todos da nossa comunidade, entendendo que as artes marciais têm grande poder de gerar modificações no estilo de vida e, principalmente, no caráter dos alunos. Observamos mudanças na autoestima, disciplina, ética, esportividade, respeito ao próximo, amor próprio entre outras contribuições”, ressalta o instrutor Ricardo Moreno.

Invasor agrediu a mulher covardemente com chutes e socos.

Posted by Click Itajaí on Friday, August 17, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -