Futebol feminino é a primeira equipe de BC classificada para o JASC

As atletas de Balneário Camboriú venceram a cidade de Itajaí, na casa adversária, pelo placar de 3 x 0

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Em pouco mais de 60 minutos de jogo intenso e com muita técnica, as atletas de Balneário Camboriú venceram a cidade de Itajaí, na casa adversária, pelo placar de 3 x 0. No Estádio do Clube Almirante Barroso, as duas equipes disputavam em jogo único, a vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorre em setembro, na cidade de Caçador.

Logo no início da primeira etapa, a atleta Daniele de Balneário Camboriú, marcou um gol, dando à equipe adversária, responsabilidade de ir pra cima no jogo. Ainda no primeiro tempo, aproximadamente aos 25 minutos, a jogadora Vanessa teve chance de ampliar o placar após bela jogada pelo meio, mas acabou chutando pra fora.

No intervalo, o técnico Denilson Aguiar conversou com o time passando orientações de marcação forte e para marcarem outro gol para controlar o jogo. Aos 20 minutos, Rafaella Costa acertou a rede e tranquilizou a equipe. Ainda no último lance de jogo, Nathali Fernanda Beumer fez o terceiro gol de Balneário Camboriú, conquistando de vez a vaga para o Estadual.

Bocha

Na bocha masculina, Balneário Camboriú está na chave B, junto de Timbó e Brusque, disputando individualmente, duplas e trios. No trio, a cidade jogou contra Brusque e venceu pela parcial de 12 x 6; já contra Timbó, perdeu pelo placar acirrado de 12 x 11.

Na categoria individual, uma vitória por 12 x 0 contra o Timbó e uma derrota contra Brusque, com o mesmo placar. Nessa terça-feira, 14, enfrenta as mesmas equipes, em dupla. Vai ser definindo, após essas partidas, os dois classificados de cada chave e posteriores confrontos na próxima fase.

Na bocha feminina, Balneário Camboriú está em chave única, junto de Itajaí e Brusque, com classificação de apenas um município. Nessa quinta-feira, 16, às 8h30, começam os compromissos dos atletas, na cidade de Brusque.

As partidas serão na Sociedade Esportiva Recriarte, em Brusque.

Futsal

Equipe feminina venceu por um placar elástico de 6 x 0 contra o Timbó e agora enfrenta o São João Batista, na quarta-feira, 15. A categoria masculina perdeu por 2 x 1, contra Itajaí e o próximo compromisso é nessa terça-feira, 14, contra o Brusque. Os jogos irão acontecer na Arena Multiuso, em Brusque.

Esportes Coletivos

Outros esportes coletivos têm jogos ao longo dessa semana. O Voleibol inicia na noite dessa terça-feira, 14, nas duas categorias: feminino contra Itajaí e o masculino enfrenta Balneário Piçarras. O Ginásio de Esportes Cônsul Carlos Renaux será palco dos jogos.

O basquete inicia sua trajetória nessa quarta-feira, 15. Na categoria feminina enfrenta a cidade de Itajaí e o masculino enfrentará o perdedor da partida entre Itapema e Navegantes. Os jogos serão no Colégio Salesiano, em Itajaí.

O Handebol joga na quinta-feira, 16. As meninas enfrentam Timbó, enquanto os meninos enfrentam São João Batista. Os jogos acontecerão na Arena Multiuso, em Brusque.

As obras acontecem nesta quarta-feira, 15, e quinta-feira,16.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, August 14, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -