- PUBLICIDADE -

Barroso encerra participação no Catarinense com vitória fora de casa

Barroso venceu o Guarani por 2 a 1

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Barroso x Guarani
Foto: Arthur Padilha

O último jogo do Barroso no returno do Campeonato Catarinense da Série B foi nesta quarta-feira (08), em Palhoça, contra o Guarani. A equipe comandada pelo técnico Renê Marques venceu o time da casa por 2 a 1.

O Barroso abriu o placar com um gol de Andrezinho no primeiro tempo. O segundo gol do alviverde foi marcado pelo atacante Alessandro. Com a Vitória em cima do Guarani, o Barroso fechou o returno na quarta posição com 15 pontos. Na classificação geral, o verdão ficou em quinto lugar com 26 pontos.

Na partida desta quarta, o técnico Renê aproveitou para testar alguns jogadores, entre eles o goleiro Henrique e o zagueiro Gustavo, escalados como titulares. Renê fez três substituições: Felipe entrou no lugar de Gabriel, Ian substituiu Brasão e Alessandro entrou no lugar de Jairo.

A reapresentação da equipe está marcada para esta quinta-feira (09). Na sexta o grupo ganha folga e deve retornar ao clube no dia 20 de agosto, quando começa a preparação para a Copa Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -