• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC tem quatro jogadores entre os melhores do Catarinense Série B 2018

O atacante Rodrigo Mathiola foi escolhido como uma das revelações da competição

ruan BARRA FC
Divulgação

O Barra FC tem quatro representantes entre os melhores da Série B do Campeonato Catarinense 2018. O atacante Rodrigo Mathiola foi escolhido como uma das revelações da competição. Enquanto o meia Athos, e os volantes Luiz Renan e Ruan estiveram entre os melhores de sua posição.

Rodrigo Mathiola, com apenas 21 anos, foi um dos principais nomes do Pescador na Série B. Driblador e com enorme habilidade, o avançado foi importante nome na boa sequência de vitórias que a equipe teve no final do primeiro turno e início do segundo. O jovem marcou dois tentos no campeonato em seu terceiro ano no profissional do clube de Balneário Camboriú, o primeiro livre das lesões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Camisa 10 do time, Athos foi responsável por 14 gols do Barra FC na Série B Catarinense. Deu assistência em dez tentos e marcou outros quatro. O atleta jogou em 17 jogos da equipe, sendo poupado apenas uma vez, diante do Guarani de Palhoça, no primeiro turno. Jogadas de efeito e toque de classe fizeram parte do vasto repertório apresentado pelo meia durante o torneio.

Velho conhecido do Pescador, o volante Luiz Renan apresentou a sua tradicional regularidade com a camisa amarela e azul. O meio-campista marcou um gol, diante do Marcílio Dias, em um belo chute de fora da área após jogada individual. Atuou também improvisado como lateral-direito, quando foi necessário. É o segundo ano consecutivo que é eleito para a seleção da Série B Catarinense.

Assim também é com Ruan, votado pelo segundo ano consecutivo para integrar a seleção. Eleito como volante, o jogador também atuou boa parte da competição como lateral-esquerdo. Foi figura importante dentro da equipe nos setores ofensivo e defensivo e também fora de campo, como uma das lideranças do elenco. Atuou em 16 partidas da equipe, sendo poupado em um confronto e cumprindo suspensão em outra ocasião.

A eleição dos melhores atletas na competição é promovida pela Associação de Clubes de Santa Catarina. A premiação acontecerá no dia 27 de agosto.

Click CamboriúEsporteBarra FC tem quatro jogadores entre os melhores do Catarinense Série B...
PUBLICIDADE

Últimas notícias