Balneário Camboriú recebe 3ª etapa de Catarinense de Pádel

No total, 124 duplas de diversas partes do Brasil se reúnem para disputar a competição

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Nesta sexta-feira, sábado e domingo (03, 04 e 05), a quadra de Pádel da Praça Almirante Tamandaré vira palco da 3ª etapa do Circuito Catarinense da modalidade. No total, 124 duplas de diversas partes do Brasil se reúnem para disputar a competição em Balneário Camboriú.

Ao todo serão 15 categorias nos naipes feminino, masculino e misto. A quadra da competição é móvel e estabelecida com padrões europeus. Balneário Camboriú sediou a abertura do evento e uma etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, entre os intervalos da competição o espaço serviu para espaço de aulas de Educação Física, para os Centro Educacionais Municipais da cidade.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica, comemora a permanência da estrutura, que traz vantagens ao esporte do município. “Proporcionar espaços gratuitos para a prática de modalidades, para todas as pessoas é um importante avanço no desenvolvimento esportivo do município. Temos como missão fazer isso para promover saúde”, pontuou.

Balneário Camboriú foi a primeira cidade do país a ter um clube com aluguel de quadras de pádel, na década de 90. A cidade faz parte da história do esporte no Brasil.

A competição se encerra na quarta etapa, em Joinville.

As competições são para pescadores artesanais, mas o público em geral pode acompanhar as brincadeiras e os shows, gratuitamente.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, August 1, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -