Atletismo de Balneário Camboriú volta com medalha do JESC

Todas fizeram suas primeiras provas no JESC e já estão treinando pra competir na OLESC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Seis atletas representaram Balneário Camboriú nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em São José no sábado e domingo (04 e 05).

A atleta Maria Raquel Bueno conquistou a prata no lançamento do dardo e alcançou a sua melhor marca em competições: 25.22 metros. Celina Bianca fez uma grande prova e por pouco não chegou à final nos 250 metros rasos. Rosana Chaves nos 1000 metros ficou na 21° posição, fazendo sua melhor marca e estreando nos Jogos Escolares.

A também estreante, Anny Karoline Oliveira, no salto em distância ficou na 15° colocação. Duas atletas voltando de lesão também foram destaque: Pamela Araújo no pentatlo alcançou o quarto lugar e Jéssica Rambo, no lançamento de disco alcançou o 11º lugar e o nono lugar no arremesso de peso (esse último não se classificando por diferença de 2 centímetros).

O treinador Antonio Joseph Aquino Oliveira ressalta que apenas a atleta Maria Raquel não era estreante na competição. Todas fizeram suas primeiras provas no JESC e já estão treinando pra competir na OLESC pelo município de Balneário Camboriú, em novembro, nas cidades de Indaial e Timbó.

A mudança atende solicitação dos moradores do Bairro Vila Real.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, August 7, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -