• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú volta com medalha do JESC

Todas fizeram suas primeiras provas no JESC e já estão treinando pra competir na OLESC

Atletismo de Balneário Camboriú volta com medalha do JESC
Divulgação

Seis atletas representaram Balneário Camboriú nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em São José no sábado e domingo (04 e 05).

A atleta Maria Raquel Bueno conquistou a prata no lançamento do dardo e alcançou a sua melhor marca em competições: 25.22 metros. Celina Bianca fez uma grande prova e por pouco não chegou à final nos 250 metros rasos. Rosana Chaves nos 1000 metros ficou na 21° posição, fazendo sua melhor marca e estreando nos Jogos Escolares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A também estreante, Anny Karoline Oliveira, no salto em distância ficou na 15° colocação. Duas atletas voltando de lesão também foram destaque: Pamela Araújo no pentatlo alcançou o quarto lugar e Jéssica Rambo, no lançamento de disco alcançou o 11º lugar e o nono lugar no arremesso de peso (esse último não se classificando por diferença de 2 centímetros).

O treinador Antonio Joseph Aquino Oliveira ressalta que apenas a atleta Maria Raquel não era estreante na competição. Todas fizeram suas primeiras provas no JESC e já estão treinando pra competir na OLESC pelo município de Balneário Camboriú, em novembro, nas cidades de Indaial e Timbó.

Click CamboriúEsporteAtletismo de Balneário Camboriú volta com medalha do JESC
PUBLICIDADE

Últimas notícias