• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após conquistar acesso para a Série A, treinador Waguinho Dias é demitido do Marcílio Dias

A decisão vai de acordo com a realidade financeira do clube, sendo um dos pilares do planejamento estratégico, a sustentabilidade financeira

Waguinho Dias perfil 2
Divulgação

Em reunião na tarde desta segunda-feira, dia 27, a Diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias em comum acordo com o treinador Waguinho Dias, decidiu pela não renovação do contrato após o fim do Campeonato Catarinense da Série B, no qual o técnico conquistou o acesso para a Série A.

A decisão vai de acordo com a realidade financeira do clube, sendo um dos pilares do planejamento estratégico, a sustentabilidade financeira. “O Marcílio Dias fez todo o esforço necessário até aqui para buscar o acesso, que veio para abrilhantar o ano do Centenário do Clube. O momento agora é de retomarmos os investimentos no Clube para fortalecermos as melhorias na estrutura e do elenco para a série A, para isso é importante o apoio das empresas da região”, explica Lucas Brunet, Presidente do Marcílio Dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Marcílio Dias agradece os serviços prestados por Waguinho Dias, que sai do clube com 8 vitórias 2 empates e 2 derrotas, além de um excelente relacionamento com a torcida, imprensa e funcionários do Marinheiro.

Para a continuidade da temporada, o Marcílio Dias deverá utilizar boa parte do elenco que jogou a série B na Copa Santa Catarina e na Série A do Catarinense, fazendo algumas contratações para qualificar a equipe. A estreia do Marinheiro acontece dia 16/09 contra o Atlético Tubarão, às 15h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Click CamboriúEsporteApós conquistar acesso para a Série A, treinador Waguinho Dias é demitido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias