2ª Rodada do Campeonato Amador teve dois jogos nesta quinta-feira

Domingo, 26, começa a 3ª rodada do campeonato

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A quinta-feira, 23, foi de muita emoção no Campeonato Amador de Futebol da Série A, em dois jogos válidos pela segunda rodada da competição.

O União da Barra venceu o São Judas pelo placar de 2 x 1. A equipe vencedora teve os gols marcados pelo camisa 9 Geferson e pelo 8 Roger Vignoli Pinheiro. O gol de honra do São Judas foi marcado pelo André Felipe.

No outro jogo da rodada, o Nova Esperança e o Scheyk empataram por 3 x 3. Marcaram gols pelo Nova Esperança, Ronie Moreira e Nilton Júnior duas vezes. Já pelo Scheyk, Bryan Vieira anotou dois gols e um ficou por conta de Sanderson Barbere. A rodada da quarta-feira, 22, foi adiada em virtude da chuva e retorna no dia 30 de setembro.

Domingo, 26, começa a 3ª rodada do campeonato, com São Francisco e Flamengo, Estaleiro e Nova Esperança, Atlético Municípios e União da Barra, Scheyk e Tropa BC e Amprojic e São Judas. Os jogos iniciam às 15h.

A Defesa Civil ressalta que o aviso não significa a ocorrência de um tornado, mas que existem condições potenciais favoráveis para tempestades deste nível.

Posted by Click Camboriú on Friday, August 24, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -