• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volante Jessé comemora fase artilheira e bom momento do Barra FC na Série B

Com os três gols marcados, Jessé é o vice-artilheiro do Pescador na Série B

Jessé
Divulgação

O volante Jessé vive fase artilheira na Série B do Campeonato Catarinense 2018. O camisa 8 marcou nos três últimos jogos do Pescador – todos vitoriosos para equipe de Balneário Camboriú -, aproveitando a sua boa estatura e balançando as redes após jogadas pelo alto.

E os gols do meio-campista têm saído em momentos importantes. Contra o Operário, na vitória por 4 a 0, abriu o marcador após cobrança de falta. Contra o Juventus de Jaraguá, fora de casa, também colocou o Barra FC em vantagem, em belo cabeceio no início da segunda etapa. Já na última quarta-feira, contra o Almirante Barroso, marcou o tento da vitória, já nos minutos finais da partida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Fico feliz pelo momento, tanto o meu pessoal quanto o da equipe. Mais feliz ainda pelas vitórias que estão acontecendo. Nas últimas três partidas pude marcar e o Barra FC conseguiu as vitórias e isso é muito importante para a sequência da competição para que a gente sempre fique ali entre os líderes”, destacou o volante-artilheiro.

Com os três gols marcados, Jessé é o vice-artilheiro do Pescador na Série B. Com um forte jogo aéreo e uma boa chegada ao ataque, o volante quer continuar aproveitando a boa fase, mas ressalta que a importância é que o Barra FC siga triunfando.

“É difícil para um volante falar isso (risos). Tem que aproveitar o momento. Vou buscar mais gols, com toda certeza, mas, como disse antes, o mais importante é o Barra FC sair vencedor”, ponderou.

Após um início instável na Série B, o Pescador soma cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate no período. A arrancada levou o clube de Balneário Camboriú à terceira colocação na tabela, três pontos atrás do Fluminense de Joinville, próximo rival dos auri-celestes, inclusive. Para Jessé, a união do elenco explica os bons resultados conquistados recentemente.

“Acredito que nosso grupo é muito bom. Sempre em nossas reuniões, falávamos que mesmo que a coisa não estivesse acontecendo nós estaríamos unidos e que as coisas iriam melhores. Estávamos jogando bem, mas os resultados não estavam acontecendo. Só que se você planta coisa boa, você colhe coisas boas. Vamos nos manter unidos para conquistar mais coisas na competição”, disse.

Click CamboriúEsporteVolante Jessé comemora fase artilheira e bom momento do Barra FC na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias