Real Itapera é o campeão da Série B do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú

Equipe goleou o Casa das Máquinas por 5 a 0 nessa quinta-feira, no estádio Robertão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A equipe do Real Itapera goleou o Casa das Máquinas por 5 a 0 na noite de quinta-feira, dia 12, e consagrou-se a campeã da Série B do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú. Daniel Povoas e Jeferson dos Santos marcaram duas vezes, enquanto José Augusto da Silva fechou o saldo de gols. A final, realizada no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, foi definida por chegadas mais fortes, três cartões vermelhos e torcidas fervorosas.

Os primeiros lances do jogo já indicavam o que estava por vir. Aos 7 minutos, Ivonei Barbosa, do Casa das Máquinas, chutou forte do meio de campo, mas a bola passou por cima da trave. O time adversário reagiu pouco tempo depois. William Felipe de Jesus arrancou, foi derrubado e, num momento de bola dividida, Daniel Povoas fez o primeiro do Real Itapera. Dois minutos depois, Daniel, que é capitão do Real, recebeu passe, correu e tocou por cima do goleiro para fazer o segundo gol dele e da partida.

Algumas reclamações após falta no meio de campo fizeram o jogador Ruan Cristóvão da Silva, o Careca, do Casa das Máquinas, receber cartão amarelo. Aos 19 minutos, mais um lance complicado para o atleta. Em disputa pela bola, o jogador deixou o braço, acertou o adversário, o árbitro levantou o segundo cartão amarelo e o expulsou de campo. O Casa teve a chance de diminuir o placar aos 37 minutos, com cobrança de falta, mas o goleiro do Real defendeu.

Os jogadores voltaram ao campo mais focados no segundo tempo – e igualmente esquentados. Aos 27 minutos, uma grande confusão concedeu o cartão vermelho aos jogadores José Amilton Junior, o Siri Junior, do Real Itapera; e Adailson Santos Andrade, do Casa das Máquinas. Com um jogador a menos, o Real ainda conseguiu aumentar o número de gols. Jeferson dos Santos fez dois seguidos, aos 36 e 38. Um minuto depois, o atleta José Augusto da Silva cobriu o goleiro e fez o quinto gol do jogo.

A equipe do Beira-Mar ficou com a terceira colocação da Série B. As três equipes e o quarto colocado, o time Amigos da Bola, sobem para a 1ª divisão do campeonato em 2019.

Destaques

A Fundação Municipal de Esportes (FME), responsável pela organização do campeonato, aproveitou a final para premiar os grandes destaques. Pablo Itamar Raimundo recebeu o troféu de goleiro menos vazado. O prêmio de artilheiro da competição foi para Daniel Povoas. Rogério Camargo foi eleito o melhor técnico e Jeferson dos Santos o atleta da partida. Todos integram a equipe do Real Itapera.

Lançamento do WiFi BC será na próxima terça-feira.

Posted by Click Camboriú on Friday, July 13, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -