Parajebequinho encerrou atividades do Jebequinho nesta sexta

Os jogos aconteceram no Campo Municipal do Bairro das Nações na Rua Libéria

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O PARAJEBEQUINHO encerrou as atividades do JEBEQUINHO nesta sexta-feira, 13. No total, 14 paratletas de seis escolas participaram de atividades como arremesso de peso, 65 metros rasos e salto a distância. As atividades foram coordenadas pelos professores do Paratletismo da Fundação Municipal de Esportes.

Os jogos aconteceram no Campo Municipal do Bairro das Nações na Rua Libéria. A professora Tabata Zucchi, explicou que as atividades não foram feitas para ter um vencedor, mas todos ganharam medalhas de participação. “Não temos um grande número de atletas para dividirmos todos em categorias, por isso fizemos somente a integração entre os atletas de todas as idades”, explicou ela.

Juliana Lorenzo, tem oito anos e estuda no Médici. A paratleta está na sua primeira competição e ficou empolgada para correr. “Eu gosto muito de correr, me divirto muito e pratico esporte todo dia”, disse a garota que disputou arremesso de peso e os 65 metros rasos.

A competição fez parte do calendário de aniversário da cidade.

JEBEQUINHO

Com o fim da competição na tarde da última quinta-feira, 12, foram conhecidos o campeão e vice-campeão geral da competição.

O Colégio Energia levou a melhor com 76 pontos e teve como vice o Colégio Anglo, com 72 pontos.

Foram instalados 20 postes, cada um com três luminárias de LED.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 12, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -