Marcílio Dias vence o Barra por 3×1

Com o resultado o Marinheiro reassume a liderança, com 13 pontos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Marcílio Dias venceu o Barra pelo placar de 3 a 1, com gols de Igor Brondani, Sabiá e Safira. A partida foi realizada no estádio Camilo Mussi e encerrou a 5ª Rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Série B. Com esse resultado o Marinheiro reassume a liderança, com 13 pontos.

A partida começou com dominada pelo Marinheiro que perdeu algumas chances claras de gol. Apesar disso, quem abriu o placar foi o Barra, com Luiz Renan, aos 16 minutos do primeiro tempo. Após pressionar o adversário com diversas oportunidades o Marcílio conseguiu o empate. Em uma bola levantada na área, Igor Brondani testou de cabeça para o fundo das redes, aos 35 minutos.

Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado, com oportunidades perdidas de ambos os lados. Aos 26 minutos, em bola atravessada na grande área, o atacante Sabiá, de carinho, colocou o Marinheiro em vantagem. Pressionando e com o domínio de jogo o Marcílio seguia em cima até que Rogélio foi derrubado na área: pênalti. Safira, com maestria, tirou do goleiro e marcou o terceiro gol rubro-anil.

O Marcílio, comandado pelo treinador Waguinho Dias, entrou em campo com: Christopher, Bruno Santos, Igor Brondani, Rogélio e Léo Rigo. Andrei Alba, Daniel e Safira; Wilson Júnior, Sabiá e Schwenck. No segundo tempo entraram Dandan, Abner e Juliano Levak.

O próximo compromisso do Marcílio Dias no campeonato é domingo, dia 29, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no estádio Dr. Hercílio Luz. Depois da partida de hoje, faltam apenas mais quatro jogos até o fim do returno.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -