• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias perde em casa para o Juventus por 1×0

A partida foi válida pela 7ª Rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Série B

Marcilio x Juventus
Divulgação

Embalado pelos recentes bons resultados, o Clube Náutico Marcílio Dias recebeu o Juventus, de Jaraguá do Sul, e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de Thiago Amazonense. A torcida compareceu em bom público no Dr. Hercílio Luz e empurrou a equipe rubro-anil durante os 90 minutos. A partida foi válida pela 7ª Rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Série B.

O Marcílio começou a partida em cima do adversário e já nos primeiros minutos, quase marcou em duas oportunidades. Em bolas altas lançadas na área, o Marinheiro chegava com muito perigo a meta do Juventus. Em umas das poucas chances do Moleque Travesso, Thiago Amazonense recebeu bola pelo lado esquerdo e chutou para marcar o gol do Juventus aos 38 minutos do primeiro tempo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda parte, o Marinheiro seguiu dominando as ações de jogo, mas sem conseguir furar a defesa do Juventus. Em busca da vitória, o treinador Waguinho Dias promoveu a entrada de Alef no lugar de Andrei Alba, e de Dandan no lugar do camisa 10, Safira. Posteriormente, Abner entrou no lugar de Sabiá. Apesar das substituições, o Marcílio seguiu sem sucesso nas finalizações.

O Marcílio Dias entrou em campo com: Christopher, Adrien, Léo Rigo, Igor Brondani e Victor Lindenberg, Andrei Alba, Arthur Feitoza e Safira, Sabiá, Wilson Jr, e Schwenck.

Na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Almirante Barroso também no Estádio Dr. Hercílio Luz, em jogo decisivo para as pretensões do Marcílio de ficar com o título do returno do campeonato. Apesar do mau resultado, o rubro-anil segue líder do Returno, com 13 pontos, restando apenas três rodadas. Na classificação geral, o Marcílio Dias soma 27 pontos em 15 jogos.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias perde em casa para o Juventus por 1x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias