• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento internacional de Jiu-Jitsu terá atletas de Balneário Camboriú nesse fim de semana

O Master Internacional de Jiu Jitsu – Championship South América é o principal evento internacional disputado em território nacional

Evento internacional de Jiu Jitsu terá atletas de Balneário Camboriú nesse fim de semana
Divulgação

Serão cinco atletas de Balneário Camboriú representando a cidade no Velódromo Olímpico, na Barra da Tijuca/Rio de Janeiro, nesse sábado e domingo (28 e 29). O Master Internacional de Jiu Jitsu – Championship South América é o principal evento internacional disputado em território nacional.

Há dois meses, Márcio Couto e Aldo Max trouxeram prata e bronze, respectivamente, no Rio Internacional Open e novamente representarão a cidade em um evento importante do Jiu-Jitsu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sérgio Souza foi medalhista ano passado no Master Internacional e por isso conquistou o Bolsa Atleta na Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). Ainda compõem a equipe, Marcos Turela e Rafael Pinheiro.

Segundo Aldo Max, a expectativa é subir novamente ao pódio e conquistar medalhas para a cidade. Ressalta também que esses atletas também compõem a Delegação dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que vai ocorrer em setembro, na cidade de Caçador.

Serão mais de dois mil atletas disputando medalhas em diversas categorias. O número de inscritos atingiu o limite antes mesmo da data final.

Click CamboriúEsporteEvento internacional de Jiu-Jitsu terá atletas de Balneário Camboriú nesse fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias