Evento internacional de Jiu-Jitsu terá atletas de Balneário Camboriú nesse fim de semana

O Master Internacional de Jiu Jitsu – Championship South América é o principal evento internacional disputado em território nacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Serão cinco atletas de Balneário Camboriú representando a cidade no Velódromo Olímpico, na Barra da Tijuca/Rio de Janeiro, nesse sábado e domingo (28 e 29). O Master Internacional de Jiu Jitsu – Championship South América é o principal evento internacional disputado em território nacional.

Há dois meses, Márcio Couto e Aldo Max trouxeram prata e bronze, respectivamente, no Rio Internacional Open e novamente representarão a cidade em um evento importante do Jiu-Jitsu.

Sérgio Souza foi medalhista ano passado no Master Internacional e por isso conquistou o Bolsa Atleta na Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). Ainda compõem a equipe, Marcos Turela e Rafael Pinheiro.

Segundo Aldo Max, a expectativa é subir novamente ao pódio e conquistar medalhas para a cidade. Ressalta também que esses atletas também compõem a Delegação dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que vai ocorrer em setembro, na cidade de Caçador.

Serão mais de dois mil atletas disputando medalhas em diversas categorias. O número de inscritos atingiu o limite antes mesmo da data final.

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornam no dia 31 de julho.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 25, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -