• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Ao todo, serão 15 atletas de Balneário Camboriú

OLESC Kauê Porto da Rosa ouro Karate
Divulgação

Nesse sábado, 7, vai acontecer em Joinville, a Copa Yohohama de Karatê, no Ginásio Grêmio Whirlpool e terá início às 8h. O evento celebra os 25 anos da Associação Yokohama e será aberto para todos os atletas da Federação Catarinense de Karatê.

Ao todo, serão 15 atletas de Balneário Camboriú. Será a primeira competição para 12 desses atletas, que estão na categoria B, para iniciantes. As categorias são separadas por graduação e idade. Nas categorias mais avançadas, o peso também é levado em conta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os outros três atletas são figurinhas conhecidas da cidade: Kauê Porto da Rosa, de 15 anos, é o atual vice-campeão brasileiro, mas já acumula quatro títulos da competição. Ele representa também a cidade na OLESC e nos Joguinhos abertos.

Pâmela Porto da Rosa volta a competir depois de quatro anos após sofrer fratura no fêmur durante um treino. Pâmela quer voltar a competir no esporte e se sente muito feliz em estar novamente no tatame. Já o atleta Felipe Kauê tem 21 anos e representa a cidade no JASC.

Esses atletas disputarão o Kata (execução de movimentos de defesa e ataque) e também o Kumite (combate em si).

Click CamboriúEsporteCopa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias