Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Ao todo, serão 15 atletas de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Nesse sábado, 7, vai acontecer em Joinville, a Copa Yohohama de Karatê, no Ginásio Grêmio Whirlpool e terá início às 8h. O evento celebra os 25 anos da Associação Yokohama e será aberto para todos os atletas da Federação Catarinense de Karatê.

Ao todo, serão 15 atletas de Balneário Camboriú. Será a primeira competição para 12 desses atletas, que estão na categoria B, para iniciantes. As categorias são separadas por graduação e idade. Nas categorias mais avançadas, o peso também é levado em conta.

Os outros três atletas são figurinhas conhecidas da cidade: Kauê Porto da Rosa, de 15 anos, é o atual vice-campeão brasileiro, mas já acumula quatro títulos da competição. Ele representa também a cidade na OLESC e nos Joguinhos abertos.

Pâmela Porto da Rosa volta a competir depois de quatro anos após sofrer fratura no fêmur durante um treino. Pâmela quer voltar a competir no esporte e se sente muito feliz em estar novamente no tatame. Já o atleta Felipe Kauê tem 21 anos e representa a cidade no JASC.

Esses atletas disputarão o Kata (execução de movimentos de defesa e ataque) e também o Kumite (combate em si).

URGENTECorpo foi encontrado com um corte no pescoço.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 4, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -