• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com dois gols nos dois últimos jogos, Rodrigo Mathiola exalta bom momento do Barra FC

O atacante Rodrigo Mathiola, 20 anos, cria das categorias de base do Pescador, é um dos bons nomes da equipe na competição

BARRAFC
Divulgação

O Barra FC está numa crescente na disputa da Série B do Campeonato Catarinense, com sete pontos somados nos últimos três jogos. O atacante Rodrigo Mathiola, 20 anos, cria das categorias de base do Pescador, é um dos bons nomes da equipe na competição. O jogador marcou dois gols nas duas últimas partidas, os seus primeiros como jogador profissional.

Para Mathiola, que, por empréstimo, disputou o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu no primeiro semestre, o bom rendimento apresentado nas oito primeiras rodadas é devido a maior confiança em seu futebol nesta temporada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Este ano estou me sentindo muito bem, confiante. Eu coloquei, no início do campeonato, um objetivo pessoal e a cada dia me aproximo ainda mais deste objetivo. Tenho me sentindo bem física, técnica e mentalmente. Espero poder ajudar o clube ainda mais durante essa Série B Catarinense, tanto com gols, como de outras formas”, disse o camisa 11, que atuou na equipe de Balneário Camboriú nos três últimos campeonatos.

No próximo desafio do Barra FC, neste domingo, às 15h, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, Rodrigo Mathiola pretende aproveitar o bom momento e auxiliar a equipe na busca por mais um bom resultado na Série B.

“Joguei lá em Jaraguá no ano passado, contra o Juventus. É um campo que te dá uma condição aceitável para jogar futebol. Estou me preparando para chegar lá e dar o meu melhor. Espero que o time consiga fazer mais uma boa partida e que eu consiga ajudar com gols, assistências, marcação, o que for. Pode ter certeza que vou dar o meu melhor, como tem sido em todo o campeonato”.

O Barra FC é o quarto colocado na tabela de classificação, com 11 pontos somados.

Click CamboriúEsporteCom dois gols nos dois últimos jogos, Rodrigo Mathiola exalta bom momento...
PUBLICIDADE

Últimas notícias