Basquete masculino de Balneário Camboriú participa do returno do Estadual

Todos os jogos são válidos para o Campeonato Estadual

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O basquete masculino ABAVI/FME/ Balneário Camboriú tem partidas em três categorias nessa sexta e sábado (13 e 14). Todos os jogos são válidos para o Campeonato Estadual.

Na categoria sub-13, a equipe de Balneário Camboriú está na chave D junto com Colégio São José, Brusque, Blumenau, Humaitá (Nova Trento) e Salesiano. O jogo contra o São José é válido pela quarta rodada do returno, nesse sábado, 14, às 9h. A equipe se encontra na quarta posição.

A categoria sub-15 também está na chave D, junto com Colégio São José, Blumenau e Brusque. A equipe, que se encontra na segunda colocação joga contra o São José, também no sábado, 14, às 10h30.

No sub-19, a equipe vem motivada pelo bom desempenho coletivo no último jogo do turno. O grupo está na chave B junto com São José, Palhoça, Brusque e Avaí. O jogo é válido pela primeira rodada do returno, contra o Brusque, nessa sexta-feira, 13, às 19h30.

Depois do fim do returno, inicia a fase semifinal do campeonato. Todos os jogos serão no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (Av. Santa Catarina, 700 – Estados).

O prefeito Fabricio Oliveira, em reunião com o ministro dos Esportes, Leandro Cruz, em Brasília, obteve o aval para liberação da verba.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 12, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -