Balneário Camboriú terá clube na Superliga de Vôlei feminino

Esta será a primeira equipe feminina de Santa Catarina a participar da competição

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Foi oficializada na manhã desta quinta-feira, 26, a criação do Balneário Camboriú Vôlei, time que representará o município na Superliga de Voleibol feminino. Esta será a primeira equipe feminina de Santa Catarina a participar da competição.

Para o prefeito Fabrício Oliveira, “ter uma equipe desse nível em nossa cidade traz um grande incentivo ao esporte, além de projetar ainda mais o nome de Balneário Camboriú no cenário nacional. Que sejam então bem-vindas, todas as atletas, a equipe técnica e a diretoria do Balneário Camboriú Vôlei”.

Os jogos da competição nacional, que inicia em novembro, terão como sede o Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David La Barrica, avalia como extremamente positiva a vinda do clube para cá. “Além de colocar Balneário Camboriú no cenário nacional da grande mídia esportiva, estaremos também fomentando nosso turismo através do esporte. Além disso o clube estará acompanhando o trabalho da equipe de rendimento do voleibol da Fundação, para aproveitar no profissional”, disse David.

A responsável pelo Balneário Camboriú Vôlei, é a ex-atleta e medalhista olímpica, Elisângela Almeida. A presidente do clube parabenizou a parceria com o município e explica que outros projetos além do profissional, serão implantados na cidade. “Queremos nos tornar referência no voleibol de Santa Catarina. Por isso implantaremos trabalhos sociais para o fomento do esporte em Balneário Camboriú”, pontuou ela.

A operação busca identificar e colher provas a respeito da possível prática de loteamento irregular.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 26, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -