• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é campeã geral de atletismo nos Joguinhos Abertos

A competição segue até o dia 28 de julho

Balneário Camboriú é campeã geral de atletismo nos Joguinhos Abertos
Divulgação

Balneário Camboriú continua nas disputas do Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na última sexta-feira, 20, o município se sagrou campeão geral de atletismo masculino, após conquistar seis medalhas de ouro e quatro medalhas de bronze. Os últimos ouros vieram na prova 4 x 400 metros e no salto com vara.

Na manhã deste sábado, 21, os atletas da Fundação Municipal de Esportes, conquistaram três medalhas no taekwondo. Uma medalha de bronze na categoria poonsae feminino, com a atleta Brenda Thalita Lima de Lima; uma medalha de prata na categoria poonsae masculino, com o atleta Leandro Felipe Borges ; uma medalha de prata na categoria Poonsae em duplas com ambos os atletas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú continuou na competição em outras modalidades. No basquete masculino , a equipe da Fundação Municipal de Esportes, sofreu uma derrota para Concórdia pelo placar de 61 a 33. Já no futsal as meninas levaram uma vitória importante, após passar por Joinville pelo placar apertado de 3 a 2.

No voleibol feminino o município também garantiu vaga na final, após vencer Nova Trento pelo placar de 3 sets a 1. O vôlei masculino venceu Florianópolis por 3 sets a 0. O handebol feminino continua firme em defender seu título de atual campeão e venceu Chapecó na semifinal, por 33 a 20. Na mesma modalidade, os meninos também mostraram força e também venceram do mesmo adversário no naipe masculino por 33 a 21.

Balneário Camboriú está em oitavo no quadro geral de medalhas, com sete de ouro, duas de prata e seis de bronze. A competição segue até o dia 28 de julho.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú é campeã geral de atletismo nos Joguinhos Abertos
PUBLICIDADE

Últimas notícias