Balneário Camboriú conquistou o maior número de medalhas no JASTI

Foram três medalhas de ouro, conquistadas em dança livre coreografada, voleibol feminino e handebol masculino

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú foi a cidade que mais conquistou títulos nesta edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade JASTI, que encerrou no último sábado (07), em Navegantes. Foram três medalhas de ouro, conquistadas em dança livre coreografada, voleibol feminino e handebol masculino.

Neste sábado, 7, Balneário Camboriú disputou o handebol nas categorias masculinas e femininas. Entre os homens, Barra Velha desistiu da competição, permanecendo Balneário Camboriú e Itajaí para a decisão da medalha de ouro. A equipe da Fundação Municipal de Esportes levou a melhor, no placar por 18 x 14, renovando o título e sendo bicampeão do torneio.

No feminino, Balneário Camboriú empatou com Navegantes em 9 x 9 em sua primeira partida. Na sequência, Balneário sofreu uma derrota para a cidade de Itajaí, o placar foi 16 x 19. Com isso a Fundação Municipal de Esportes, ficou com a medalha de prata da competição.

São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 9, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -