Balneário Camboriú conquistou dois títulos neste domingo nos Joguinhos

O voleibol e o handebol feminino conquistaram o lugar mais alto do pódio

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O esporte de Balneário Camboriú proporcionou mais dois presentes de aniversário neste domingo, 22. O voleibol e o handebol feminino conquistaram o lugar mais alto do pódio nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

O voleibol feminino conquistou titulo inédito, após vencer Chapecó por 3 sets a 0, parciais 25 a 17, 25 a 14 e 25 a 15. O grupo de atletas entre 16 a 18 anos, participa da Fundação Municipal de Esportes.

O handebol feminino se mostra uma das potências estaduais na competição e conquistou o pentacampeonato da competição. A equipe da Fundação Municipal de Esportes venceu Itajaí pelo placar de 22 x 17 e entoou o grito de penta campeão na cidade de Curitibanos.

No futsal feminino, Balneário Camboriú continua firme na campanha rumo ao título, vencendo a equipe de Rio do Sul, pelo placar de 6 x 2.

Ainda em busca da medalha de ouro, o vôlei masculino da Fundação Municipal de Esportes, venceu por 3 sets a 0, a equipe de Otacílio Costa, parciais 25 x 4, 25 x 17 e 25 x 7.

Balneário Camboriú sofreu duas derrotas na categoria masculina. No basquete a Fundação perdeu para Joinville por 50 x 36. No handebol, a derrota veio para São José, pelo placar por 55 x 27.

Os Joguinhos Abertos seguem até o dia 28 de julho. Balneário Camboriú está na quinta colocação no quadro de medalhas, com nove de ouro, duas de prata e seis de bronze.

Confira todas as vagas e suas especificações.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 23, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -