• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista primeira medalha nos Joguinhos Abertos

Porto da Rosa, levou medalha de Prata na categoria kata de karatê masculino

Balneário Camboriú conquista primeira medalha nos Joguinhos Abertos
Divulgação

Balneário Camboriú começou com medalha já no primeiro dia de Joguinhos Abertos, na última terça-feira, 17. Kauê Porto da Rosa, levou medalha de Prata na categoria kata de karatê masculino.

Kauê é nascido em 2003, este é seu primeiro ano de Joguinhos Abertos, sendo um dos mais jovens na competição, tem ainda mais quatro anos nesta categoria. O jovem estreou derrotando adversários de Joinville, Itajaí e São José, perdendo apenas para o atleta João Vitor da Silva, de Tubarão, bicampeão da competição e que está no último ano desta competição. O garoto compete nesta quarta-feira, 18, na categoria kumitê do karatê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na terça-feira, Balneário Camboriú ainda competiu no xadrez masculino,onde conseguiu 13 vitórias e sofreu 17 derrotas somando as modalidades xadrez blitz e xadrez rápido.

Nesta quarta-feira, 18, a delegação da Fundação Municipal de Esportes estreia nas competições de atletismo, handebol e voleibol.

Os Joguinhos Abertos seguem até o dia 28 de julho, na cidade de Curitibanos. Essa é a 31ª Edição da competição que em 2018, completa 30 anos de existência.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú conquista primeira medalha nos Joguinhos Abertos
PUBLICIDADE

Últimas notícias