Balneário Camboriú conquista primeira medalha nos Joguinhos Abertos

Porto da Rosa, levou medalha de Prata na categoria kata de karatê masculino

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú começou com medalha já no primeiro dia de Joguinhos Abertos, na última terça-feira, 17. Kauê Porto da Rosa, levou medalha de Prata na categoria kata de karatê masculino.

Kauê é nascido em 2003, este é seu primeiro ano de Joguinhos Abertos, sendo um dos mais jovens na competição, tem ainda mais quatro anos nesta categoria. O jovem estreou derrotando adversários de Joinville, Itajaí e São José, perdendo apenas para o atleta João Vitor da Silva, de Tubarão, bicampeão da competição e que está no último ano desta competição. O garoto compete nesta quarta-feira, 18, na categoria kumitê do karatê.

Na terça-feira, Balneário Camboriú ainda competiu no xadrez masculino,onde conseguiu 13 vitórias e sofreu 17 derrotas somando as modalidades xadrez blitz e xadrez rápido.

Nesta quarta-feira, 18, a delegação da Fundação Municipal de Esportes estreia nas competições de atletismo, handebol e voleibol.

Os Joguinhos Abertos seguem até o dia 28 de julho, na cidade de Curitibanos. Essa é a 31ª Edição da competição que em 2018, completa 30 anos de existência.

As bikelância são bicicletas preparadas especialmente para realizar atendimento de emergência pré-hospitalar em qualquer lugar da cidade.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 18, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -