
Na manhã desta sexta-feira, 6, ocorreram as provas de atletismo e a definição do campeão do minibasquete feminino. No basquete, o CE Áster conquistou o ouro, seguido do Colégio Anglo e do Unificado.
No atletismo, foram cinco categorias. No lançamento de pelota masculino, o CEM Esperança foi o campeão. O segundo lugar ficou com o CEM CAIC Ayrton Senna e o terceiro com o CEM Dona Lili. No revezamento 4x60m o Colégio Energia ficou em primeiro lugar, o CEM Giovania de Almeida em segundo e CEM Vereador Santa em terceiro.
No salto em distância masculino e nos 400 m rasos o CEM Giovania de Almeida ficou no topo do pódio. Na primeira categoria, o CEM CAIC Ayrton Senna ficou em segundo e o Colégio Energia em terceiro. Nos 400 m o colégio campeão ainda conquistou a prata, seguido do CEM Presidente Médici. Nos 60 m rasos, o CEM Dona Lili fez dobradinha no pódio e conquistou o ouro e o bronze na categoria. O CEM Giovania de Almeida conquistou a prata.
As escolas campeãs gerais dessa sexta-feira:
· CEM Giovania de Almeida
· Colégio Energia
· CEM Dona Lili
Na tarde desta quinta-feira, 5, ainda teve a definição do tênis de mesa masculino com o CEM Professor Armando Cesar Ghislandi em primeiro. O CEM Jardim Iate Clube ficou em segundo e o terceiro lugar ficou com o CEM Vereador Santa.
Na segunda-feira, 9, a competição segue com o minihandebol masculino e minifutebol feminino.