• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú garantem medalhas nesse fim de semana

Atletas de Balneário Camboriú garantem medalhas nesse fim de semana
Divulgação

Na Copa Yokohama de Karatê, que aconteceu no último sábado, 7, em Joinville, Balneário Camboriú conquistou nove medalhas. Com 15 atletas, foram quatro de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Todas as conquistas foram na categoria Kumite (combate).

A categoria Mirim Feminina teve dobradinha. Marina Funke Silveira ficou em primeiro lugar e Júlia Gabrielli Ferreira Cabral em segundo. No Infantil Masculino, a prata ficou com José Henrique Bueno. Na categoria Infantil feminino (12 a 14 anos, até 55 kg), a atleta Yasmin Gonçalves Teixeira ficou em terceiro lugar. Na mesma categoria, porém para as atletas com mais de 55 kg, o segundo lugar ficou com Beatriz da Silva Camargo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na categoria adulto masculina até 84 kg, Felipe Kauê Doi conquistou o ouro. O atleta ainda ficou em segundo lugar no open masculino, categoria que independe do peso. A atleta Pâmela Porto da Rosa, que voltou de lesão nessa competição, conquistou dois ouros: na categoria adulto feminina, até 68 kg e no open feminino.

Os Joguinhos Abertos que acontecerão do dia 16 a 19 de julho, em Curitibanos, é o foco do atleta Kauê Porto da Rosa que vai representar no Kumite (combate em si).

Parajesc

Do dia 06 a 08 de julho aconteceu os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), em Florianópolis. O primeiro lugar na bocha paralímpica masculina ficou com Gabriel Prezzi, que agora se torna tetracampeão da categoria. Outros seis atletas disputaram no paratletismo levando onze medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

Essa foi a seletiva Estadual para compor a delegação de Santa Catarina nas Paralimpíadas Escolares, que acontecerá em novembro, em São Paulo.

Basquete Sub -17

No Estadual Sub-17 masculino, a equipe de Balneário Camboriú realizou três jogos. Contra o Jaraguá do Sul, no primeiro jogo, perdeu por 58 x 38. Na segunda partida, com um placar apertado, perdeu novamente para Criciúma, por 61 x 59. E no último jogo, venceu Concórdia com a diferença de um ponto: 54 x 53.

Agora, a equipe tem pela frente o quadrangular, ainda sem data definida.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú garantem medalhas nesse fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias