Atleta de Paradesporto de BC é convocado para Seleção Brasileira

Mike França Teply, de 14 anos vai integrar a Seleção Brasileira de futebol 7

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Mais uma convocação do atleta de paradesporto de Balneário Camboriú, Mike França Teply, de 14 anos. O jovem atleta vai integrar a Seleção Brasileira de futebol 7 (categoria praticada por atletas com paralisia cerebral), no Rio de Janeiro. Além dos treinos, vai participar do Campeonato IFCPF WORLD CUP U19, em Sant Cugat, na Espanha.

O treinador, Caike Jacob Rovigo, destaca o nível do atleta em participar de uma competição internacional, apesar da pouca idade. “Ele tem 14 anos e a competição é até 19 anos, o que mostra o nível dele, fazendo parte do grupo principal do Brasil na modalidade”, destaca Caike. Mike também faz parte da Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI), onde tem atendimentos de fisioterapia e psicologia.

Mike representa o município no atletismo e no futebol 7, com treinos de segunda a sexta e divididos em diversas áreas para aprimoramento do atleta. Parte física em academia, treinos de velocidade e força, fisioterapia e treinos específicos de atletismo ou futebol 7.

O atleta já havia sido convocado outras duas vezes esse ano para treinamentos no Mato Grosso do Sul e também no Rio de Janeiro. O evento é de 30 de julho a 05 de agosto.

Doze guardas municipais foram promovidos ao cargo de inspetores.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, July 31, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -