Pódio para todos os atletas de Jiu-Jitsu de BC no Circuito Catarinense

Os 12 atletas de Balneário Camboriú voltaram para a cidade com medalha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Cerca de 400 atletas de todo Estado participaram da primeira etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, no último domingo, 24, em Tubarão. Os 12 atletas de Balneário Camboriú voltaram para a cidade com medalha.

Destaque para Marcos Turela, Marcio Couto e Aldo Max, que foram campeões em suas respectivas categorias e na categoria absoluto (peso livre), obtendo ouro duplo.

Quem também subiu no topo do pódio, foram os atletas Leandro Snaider, Sergio Souza e Rafael Pinheiro. Ao todo foram dez medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze. Outros medalhistas foram Rafael Barros, Anderson Oliveira, Alex Junior, Osvaldo Jucoski, Dilmar Dartora e Matheus Nascimento. O grupo ainda faturou o segundo lugar por equipes.

“Estamos felizes pelo ótimo desempenho da equipe, estamos nos testando nas maiores competições do Brasil e os resultados estão aparecendo, esperamos manter este desempenho no JASC, em setembro” revela o atleta e professor da equipe Aldo Max.

Os atletas viajaram com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Panificadora e Confeitaria Meister Willi.

O Parque faz parte das obras do Binário Sul – prolongamento da 4ª Avenida.

Posted by Click Camboriú on Monday, June 25, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -