• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pódio para todos os atletas de Jiu-Jitsu de BC no Circuito Catarinense

Os 12 atletas de Balneário Camboriú voltaram para a cidade com medalha

Pódio para todos os atletas de Jiu Jitsu de Balneário Camboriú no Circuito Catarinense
Divulgação

Cerca de 400 atletas de todo Estado participaram da primeira etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, no último domingo, 24, em Tubarão. Os 12 atletas de Balneário Camboriú voltaram para a cidade com medalha.

Destaque para Marcos Turela, Marcio Couto e Aldo Max, que foram campeões em suas respectivas categorias e na categoria absoluto (peso livre), obtendo ouro duplo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem também subiu no topo do pódio, foram os atletas Leandro Snaider, Sergio Souza e Rafael Pinheiro. Ao todo foram dez medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze. Outros medalhistas foram Rafael Barros, Anderson Oliveira, Alex Junior, Osvaldo Jucoski, Dilmar Dartora e Matheus Nascimento. O grupo ainda faturou o segundo lugar por equipes.

“Estamos felizes pelo ótimo desempenho da equipe, estamos nos testando nas maiores competições do Brasil e os resultados estão aparecendo, esperamos manter este desempenho no JASC, em setembro” revela o atleta e professor da equipe Aldo Max.

Os atletas viajaram com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Panificadora e Confeitaria Meister Willi.

Click CamboriúEsportePódio para todos os atletas de Jiu-Jitsu de BC no Circuito Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias