• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o Jecam e Jecamzinho

Período de inscrições para o Jecamzinho vai até 20 de julho

Inscrições abertas para o Jecam e Jecamzinho
Divulgação

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) e Jecamzinho. Escolas municipais, estaduais, particulares e Instituto Federal Catarinense (IFC) podem matricular os alunos interessados em participar do Jecam até 17 de agosto. Já o prazo para inscrições no Jecamzinho, voltado para crianças menores de nove anos, segue até o dia 20 de julho. O regulamento das competições e as fichas de inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura.

As inscrições para as competições são realizadas na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), que promove o evento em parceria com a Secretaria de Educação. “Assim como no último ano, queremos promover a prática esportiva como continuidade do processo pedagógico. Além disso, os campeonatos buscam desenvolver a interação entre as escolas e oportunizar a descoberta de atletas no município”, comenta o gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Jecamzinho será realizado nos dias 8, 9, 14 e 15 de agosto. A competição terá disputas nas modalidades atletismo (revezamentos de corrida e lançamento ao alvo e para trás), futsal, mini-futebol, queimada e xadrez.

O Jecam iniciará com fases regionais. As partidas do Centro serão de 10 a 14 de setembro. Entre os dias 17 e 21 de setembro, serão os jogos da região Monte Alegre. A competição nas demais regiões está agendada para o período entre 24 a 28 de setembro. O campeonato contará com disputas de atletismo (salto em distância e arremesso de peso), basquetebol, futsal, handebol, vôlei, queimada, tênis de mesa e xadrez.

Click CamboriúEsporteInscrições abertas para o Jecam e Jecamzinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias