• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é derrotado pelo Metropolitano por 2×0

Jogando no SESI, o Tricolor não teve uma boa apresentação e acabou derrotado pelo Metropolitano

camboriu x metropolitano
Divulgação

Foi daquelas noites em que nada dá certo. O Camboriú FC foi a Blumenau nesta quarta-feira, dia 27, enfrentar o Metropolitano em partida válida pela sexta rodada do Catarinense Série B 2018. Jogando no SESI, o Tricolor não teve uma boa apresentação e acabou derrotado por 2×0. Wainy e Ari, ainda na primeira etapa, marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Tricolor para nos 13 pontos na Série B e ocupa, agora, a segunda colocação. O líder é o Fluminense, com um ponto a mais. Na próxima rodada, a Cambura volta a jogar fora de casa. O confronto será contra o Guarani, em Palhoça, domingo, dia 1º, às 15 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Em uma noite fria em Blumenau, a partida começou muito disputada. Nenhuma chance clara de gol foi criada até os 21 minutos, quando o Metropolitano abrir o placar. Em boa trama pelo lado direito de ataque, a bola chegou em Wainy que, dentro da área, teve tranquilidade para fazer 1×0. Oito minutos depois, mais um golpe: em falta na entrada da área, Ari bateu com perfeição, sem chances para Zé Carlos, e fez 2×0 para o Metrô. O Tricolor não conseguiu ameaçar os donos da casa e descontar na primeira etapa.

No segundo tempo, mais um adversário entrou em campo: a neblina. Os torcedores presentes nas arquibancadas do SESI mal conseguiram assistir a boa parte da etapa final, e o árbitro chegou a paralisar a partida por conta deste efeito da natureza. Mesmo assim, a Cambura voltou um pouco melhor e chegou a criar algumas chances de gol.

Aos 24 minutos, no auge da neblina, em escanteio para o Tricolor, o árbitro flagrou uma confusão entre Aldair, do Camboriú, e Carlos, do Metropolitano, e acabou expulsando ambos. Com 10 para cada lado, a partida ficou mais aberta, mas a Cambura não conseguiu tirar proveito da situação e acabou saindo de campo com sua primeira derrota em 2018. Fim de jogo: Metropolitano 2, Camboriú 0.

Click CamboriúEsporteCamboriú é derrotado pelo Metropolitano por 2x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias