• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso é campeão Catarinense do sub 17

O time de Itajaí venceu o Metropolitano por 3x1

campeão Catarinense do sub 17
​Foto: Rafael Nunes/CN Almirante Barroso

Jogando em campo neutro, o Almirante Barroso manteve a invencibilidade e garantiu para a cidade de Itajaí o título de melhor time do Sub-17 da série B do catarinense vencendo o Metropolitano por 3×1. A partida foi realizada no sábado (09), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Jonatan abriu o placar no finalzinho no primeiro tempo, Natan e Santino marcaram na segunda etapa. Um resultado comemorado pelos jogadores dentro de campo e pela torcida que foi até Jaraguá. Na arquibancada, irmãos, amigos e pais de jogadores. Entre eles o seu Osvaldo, pai de Natan, considerado um dos destaques do time de Itajaí. “Ele para mim se destacou neste campeonato e está se destacando cada vez mais. Agora está entre os profissionais na disputa da Série B do catarinense, então, estou muito feliz”, destacou Osvaldo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro destaque deste campeonato foi o goleiro Neto, que recebeu o troféu de goleiro menos vazado do catarinense: 6 gols sofridos em 11 jogos. “Desde o começo do ano eu me dediquei ao máximo. Eu não vinha de uma sequência boa no ano passado e falei que este ano eu ia trazer um título para a minha família e aqui está”, comemorou Neto.

Logo depois da celebração o técnico Nenê Vannucci agradeceu a Presidência de futebol do Barroso, a dedicação da comissão técnica do SUB-17 e o esforço do time que soube aproveitar as oportunidades e trouxe para Itajaí o troféu do Catarinense Juvenil deste ano. “Estou muito feliz com esta campanha, inclusive sete atletas deste time conseguiram uma oportunidade no grupo que disputa agora a Série B do catarinense. Isso demonstra o mérito da dedicação do grupo”, finalizou Nenê.

O título de campeão foi celebrado dentro do campo do Jaraguá e na chegada dos jogadores em Itajaí, que foram recepcionados no clube por familiares e integrantes do Barroso.

Click CamboriúEsporteBarroso é campeão Catarinense do sub 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias